INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Saif recebe grupo de Personal Organizers de diferentes regiões do país

14/03/2024

Momento de imersão nos processos produtivos da empresa ocorreu na quarta-feira (06), tanto na fábrica quanto na loja da marca em Bento Gonçalves

 

Construir pontes que fortaleçam o relacionamento da empresa com parceiros estratégicos é uma das missões contínuas da Saif. A marca especializada em produtos de limpeza reforçou ainda mais seu compromisso de aproximação com o público abrindo as portas de seu parque fabril para um grupo de 28 Personal Organizers na tarde de quarta-feira (06). Vindas de vários estados do país, as profissionais tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da fábrica, entender o processo de desenvolvimento dos produtos e fazer compras na loja da marca em Bento Gonçalves.

Atualmente com mais de 200 itens em seu portfólio, a Saif acolheu o grupo para estreitar os laços e apresentar os produtos a esse nicho estratégico. A receptividade e condução da visitação foi percebida com bons olhos pelas participantes. A consultora, palestrante e produtora de conteúdo em organização pessoal e residencial Kalinka Carvalho, vinda de São Paulo, aprovou o acolhimento recebido. “Fomos recebidas com muito carinho pela empresa, todas as nossas dúvidas técnicas foram esclarecidas. Isso é muito valioso para nós enquanto profissionais desse segmento, ver o valor agregado no produto e a procedência. Certamente pretendo levar e divulgar a marca lá em SP também”, destacou.

A Personal Organizer Irene Loureiro, de Curitiba, também aproveitou a oportunidade para ampliar conhecimentos sobre os processos e produtos da marca. “Geralmente as pessoas nos veem como profissionais que organizam espaços físicos, mas também organizamos tarefas e processos, e onde tem tarefas, tem também a parte doméstica, que envolve produtos de limpeza. Por isso, a orientação técnica foi muito importante para nós. É um tempo para aprendermos coisas novas e ampliarmos nosso networking”, comentou.

O circuito concentrou visitas a empresas estratégicas da região entre os dias 03 e 08 de março. Na Saif, o grupo pôde conferir as linhas completas para a higienização do lar (áreas internas e externas), roupas e louças, com soluções como tira manchas, tira mofo, limpadores multiuso, entre outros que podem ser conhecidos no site mackerduz.com.br. A Saif pertence ao grupo Mackerduz, que também fabrica produtos de embelezamento para a linha automotiva sob a marca Gran Brilho, e tem grande participação no mercado do sul do país, além de atuação nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

 

Texto: Exata Comunicação e Eventos 

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO